CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: CD30R

Sente muita fome? Deve ter algo errado...

A primeira coisa é ter em mente que comer saudável não é passar fome! Se na sua dieta você está passando fome, observe as quantidades prescritas, provavelmente você deve estar comendo menos do que foi recomendado, ou veja com seu nutricionista o que pode ser feito para melhorar.

Aqui temos algumas dicas:

🍒Pouca Fibra: aposte em frutas, legumes e verduras. Os legumes ajudam muito a dar mais saciedade.

😟Muito Estresse: o estresse aumenta a adrenalina e o cortisol, o que pode contribuir para ganho de gordura abdominal, doenças cardiovasculares, pressão alta entre outros.

🥩Pouca Proteína: a proteína tem função construtora, longa cadeia de aminoácidos, lenta digestão, vai te dar mais saciedade.

💦 Pouca Água: beba água! Ela vai ajudar na hidratação das fibras, melhorar seu intestino, metabolismo, liberar toxinas.

🍽Poucas Refeições: comer muito pouco, pode abaixar a imunidade e aumentar a chance de ficar doente. Além disso uma hora você pode ter o efeito rebote e sair comendo tudo o que vê pela frente, evite viver no efeito sanfona.

😴Dormir Pouco: dormir bem diminui a fome, a irritabilidade, e ainda ajuda na regulação hormonal.

⚠️Petiscar ao longo do dia: evite os carboidratos simples e os petiscos como barra de cereal, doces, bolachas, balinhas, ao logo do dia eles não dão saciedade. Prefira alimentos integrais e principalmente os que vem da natureza.

Powered by E-Com Plus