CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: CD30R

Receita da Semana!

O Whey Protein não deve substituir uma refeição principal, mas pode ser consumido no lugar de um lanche e nós amamos! Manter a dieta não é fácil não é mesmo?

Por isso nós amamos receitas como essas! São práticas, muito fáceis de preparar e tem o sabor incrível! É uma forma gostosa de acrescentar o Whey Protein na nossa rotina. Já conhece a Proto Whey da Nutrata?

Com alto teor proteico, obtido da concentração de proteínas do soro do leite (WPC) através do moderno processo de CFM (Cross Flow Microfiltration) a Proto Whey é ideal para aumentar o valor de proteínas da dieta, estimulando o ganho de massa muscular e hipertrofia.

A Proto Whey possui 20g de proteínas por dose, alto teor de Bcaa’s, elevada concentração de Glutamina e baixo teor de sódio. Conheça mais AQUI.

Agora que já conhecemos, vamos para a receita da semana ! Anota ai! ⠀ 📌Ingredientes:

01 xícara (chá) de farinha de aveia ou de arroz
03 scoops de Proto Whey Amendoim 01 pitada de canela em pó a gosto 01 xícara (chá) de leite de amêndoas 02 colheres (sopa) de óleo de coco 01 colher (sopa) de vinagre de maçã 02 colheres (chá) de fermento químico em pó ⠀ 📌Modo de fazer:

Em um recipiente misture com um fouet ou garfo o leite de amêndoas com o óleo de coco e vinagre. Na sequência acrescente os ingredientes secos e por último o fermento.

Em uma frigideira média untada com óleo de coco, despeje o conteúdo da massa até a altura de aproximadamente 01 cm para ficar estilo as panquecas americanas. Espere dourar e vire. Repita o processo novamente até finalizar o conteúdo da massa. Rendimento total: Seis panquecas.

Gostou ? Que tal garantir sua Proto Whey com 15% de desconto! Clique aqui e ganhe 15% na sua primeira compra !

Aproveite !

Powered by E-Com Plus