CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: CD30R

Nootrópicos, o que são?

Os nootropicos são substâncias neuroativadoras que agem melhorando a circulação sanguínea cerebral, fornecendo mais nutrientes e deixando-o com uma maior capacidade na neurogênese e nas sinapses nervosas. Uma combinação de ativos naturais, como a cafeína nanoencapsulada com liberação gradual de 8 horas, que agirão como estimulante cognitivo, aumentando a performance cerebral.

O Brain Up Nootropic 8 hours é para quem busca hackear seu corpo, otimizando a mente, aumentando a concentração, foco além de melhorar memória, potencializando a função cerebral. A má alimentação, sedentarismo, estresse e o uso exacerbado de medicamentos são alguns dos principais pontos para a morte de neurônios e consequentemente aumento da fadiga cerebral, surgimento de doenças neurodegenerativas, diminuição da memória e concentração.

Pensando nisso que a True Source criou um produto voltado para a saúde do cérebro, pois sabem que fornecendo os neuronutrientes adequados, podem fazer você ter uma maior performance cognitiva, levando sua mente ao maior desempenho, tendo o poder de hackear seu próprio corpo. Além de você sentir-se mais focado, concentrado e com pensamento mais rápido, o Brain Up Nootropic 8 hours fará você ir além, agindo na prevenção, potencializando a oxigenação do seu cérebro e melhorando a neurogênese.

Melhore seu desempenho mental, evite a névoa cerebral, seja o hacker do se próprio corpo. Faça seu cérebro ir além do que você imagina.

SUGESTÃO DE CONSUMO: Adultos maiores ou iguais a 19 anos, ingerir dois tabletes ao dia ou conforme a orientação de médico ou nutricionista.

Agora que você já sabe o que são nootropicos que tal dar mais energia ao seu cérebro?
Clique aqui para comprar seu Nootropic

Powered by E-Com Plus