CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: CD30R

Lipo6 Black, Nacional ou Importado?

Pela equipe Strong Nutrition.

Você sabia que existem dois tipos de Lipo6 Black no mercado? Nós já sabemos que existem Suplementos Nacionais e Suplementos Importados, mas o que acontece é que na maioria das vezes a versão nacional do produto vem com o mesmo nome e pouquíssimas diferenças nos rótulos, mas a sua fórmula é bem diferente do importado. Por isso resolvemos falar sobre essa diferença em um dos mais conceituados e eficientes termogênicos do Mercado: O Lipo-6 Nutrex.

O Lipo 6 é o termogênico mais conhecido do mundo. Tamanho sucesso é devido aos efeitos poderosos de regradecimento que o Lipo 6 promove. Acelerando o metabolismo, reduzindo o percentual de gordura corporal, inibindo o apetite, entre outros benefícios.

A diferença do Lipo 6 Nacional e Importado está na composição do produto, enquanto o nacional é basicamente feito de cafeína, os importados possuem uma fórmula muito mais elaborada, com um mix patenteado para a máxima absorção produto, ampliando o seu poder termogênico.

Lipo 6 atua diretamente nas células do organismo, reprogramando seus receptores adrenégicos e ativando um complexo destruidor de gordura. Na sua fórmula importada podemos encontrar ingredientes capazes de promover o emagrecimento, como aceleradores de metabolismo, inibidores de apetite.

Enquanto o Nacional possui apenas um ingrediente que é a cafeína a fórmula americana contem além da cafeina mais quatro ingredientes:

Esses ingredientes juntos potencializam os efeitos da cafeína, assim ela age no seu corpo por mais tempo.

Se você procura resultados de verdade, escolha o Lipo6 Black Fórmula Americana, o mesmo vendido nas prateleiras dos Estados Unidos você encontra no nosso site. CLICA AQUI.

Gostou? Deixe seu comentário!

“As informações fornecidas neste site destinam-se ao conhecimento geral e não devem ser um substituto para o profissional médico ou tratamento de condições médicas específicas. Procure sempre o aconselhamento do seu médico ou outro prestador de cuidados de saúde qualificado com qualquer dúvida que possa ter a respeito de sua condição médica. As informações contidas aqui não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Nunca desconsidere o conselho médico ou demore na procura por causa de algo que tenha lido em nosso site e mídias sociais da Strong Nutrition.”

Powered by E-Com Plus