CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: CD30R

Diga não ao Sedentarismo!

Por Dra. Cacyane Naiff parceira Strong Nutrition

Olá meu nome é Cacyane Naiff e hoje eu vou falar com vocês um pouco sobre sedentarismo.

Para não ser sedentário é necessário realizar qualquer tipo de atividade física numa frequência de 3 vezes por semana por cerca de 1 hora. Dessa forma você reduz em mais de 70% o risco de doenças crônicas como por exemplo diabetes, hipertensão, doenças ósseas e articulares, alteração de colesterol e triglicerídeos, câncer, entre outras. NÃO EXISTE REMÉDIO nenhum no mundo que faça isso, e isso é fantástico!

Porém, nem sempre o que você está fazendo é a melhor opção para te ajudar a emagrecer. O exercício mais eficaz para emagrecer é aquele que é realizado no seu limite INDIVIDUAL máximo de intensidade. Pode ser a corrida, a bike, o funcional, a natação, a musculação, o Crossfit e outros.

Quando você deseja usar o exercício para potencializar emagrecimento a palavra da vez é Intensidade! FAÇA FORTE, FAÇA RÁPIDO! Teste seus limites. Na maioria das vezes não precisa aumentar a duração do treino, mude o estímulo.Também é interessante misturar estímulos: exercícios de ginástica no meio de exercícios de força por exemplo.

E o mais importante, procure um profissional de educação física, uma academia, busque motivação, conheça seus próprios objetivos, o que você quer da vida e pra vida e não esqueça de se divertir no meio disso tudo!

Gostou? Deixe seu comentário!

Que tal começar hoje? Tá precisando de um estímulo a mais? Clica AQUI e ganhe desconto no nosso Site! Aproveite!

Powered by E-Com Plus