CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: CD30R

Destruidores de Desempenho

Gosta de treinar em alta intensidade, sempre dando o seu máximo?

Se liga nessas dicas que preparamos para você manter a sua performance no topo! Saiba como afastar a queda de desempenho!

Destruidor de desempenho: Baixo consumo de carboidratos

Para atletas de esportes de alto rendimento que buscam performance e intensidade nos treinos, três principais elementos para sua estratégia nutricional:

Energia: Abastecimento do estoque de energético do organismo, combustível para corpo e mente.

Hidratação: Manutenção hidroeletrolítica, com reposição de nutrientes e eletrólitos perdidos no suor.

Recuperação: Aceleração dos processos de restauração das reservas de glicogênio e recuperação muscular.

Mas e ai? Como repor tudo isso? Para quem procura uma solução indicamos alguns suplementos específicos como, por exemplo, o Recharge 4:1 da Dux Nutrition Lab.

O Recharge possui uma excelente combinação de carboidratos, proteínas, eletrólitos e vitaminas, é ideal para ser consumido após exercícios físicos intensos.

Sua fórmula oferece uma carga completa de nutrientes que restauram as reservas energéticas (carboidratos de alto índice glicêmico), reparam as micro lesões musculares (Wpc, Wph e Bcaas) e repõem vitaminas e eletrólitos perdidos durante o exercício físico. Saiba mais clicando AQUI.

Destruidor de desempenho: Pouco descanso.

Os atletas de alto rendimento precisam de 8 a 10 horas de sono para sua recuperação. Para aumentar a qualidade das horas de descanso é necessário ir para a cama antes das 23h e não fazer uso de aparelhos eletrônicos.
Acredite isso faz toda a diferença no desempenho do atleta.

E lembre-se: descansar é uma das partes mais importantes do treino!

Como anda o seu sono? Você sabia que existem suplementos que podem te ajudar e muito? Vamos conhecer a Melatonina!

A melatonina atua em diversos processos fisiológicos do nosso organismo. O hormônio é um grande auxiliar do nosso sistema imune, operando sobre os nossos linfócitos e citocinas.

Apresenta também atividade anti-inflamatória, pois inibe as prostaglandinas e regula a enzima COX-2, e atividade antioxidante, controlando agentes pro-oxidantes que participam da produção de óxido nítrico e das lipoxigenases.

Mas, sem duvida, a função mais notória da melatonina é a de regular o ritmo biológico. Pode-se dizer que ela consegue traduzir ao nosso corpo a informação de que “a noite já chegou”. É a presença da melatonina que torna o processo digestório mais lento, promove a queda da temperatura corporal e da pressão sanguínea durante o período noturno.

Destruidor de desempenho: Baixo consumo de água e sódio.

A ausência dos carboidratos e a baixa qualidade do sono, grande parte das pessoas já sabem. Até mesmo quem não come carboidrato, o famoso “zero carbo”, sabe que está errado e o pior, ainda insiste! Mas com relação ao sódio, pouca gente se atenta!

Quem treina com uma intensidade maior precisa de um pouco mais de sódio, além de atuar diretamente na contração muscular, também é responsável pela absorção de glicose no intestino (SGLT1).

Então galera, comer comida sem sal e sem gosto não te torna mais fitness, te torna mais fraco! Claro que com moderação, afinal de contas equilíbrio é tudo não é mesmo?

Que tal repor esse sódio e consumir bastante água durante o treino? Uma estratégia interessante é fazer o uso do Bcaa intra-treino. Misturar a água com outros ingredientes é uma prática recomendada por nutricionistas e bastante usada por atletas.

Durante a transpiração perdemos minerais chamados de eletrólitos, sendo o principal deles o sódio. O sódio tem um papel fundamental na performance, pois a deficiência dele pode levar a fraqueza , náusea, fadiga muscular e câimbras generalizadas. A reposição dele deve ser feita tanto durante como após o exercício físico.

Os suplementos de Bcaa’s são compostos de aminoácidos - leucina, isoleucina e valina. Além de eletrólitos que evitam a desidratação muscular.

Para treinos de força e resistência aumente a ingestão de água e acrescente Bcaa. Gostou? Mande sugestões aqui nos comentários! E que tal garantir seus suplementos para desempenho com 15% de desconto? Clique aqui e ganhe 15% na sua primeira compra!

Powered by E-Com Plus