CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: CD30R

5 Dicas para um Emagrecimento Eficiente

Por Manoela Ribeiro Nutricionista, parceira Strong Nutrition

Esse post faz parte da nossa Segunda da Nutri Strong Nutrition, acompanhem pelo instagram nossas dicas semanais com profissionais da área de saúde!

Tudo bem com vocês? Esse é o primeiro texto do meu quadro semanal aqui na página da Strong! Toda semana eu vou falar um pouco sobre nutrição com vocês! Meu nome é Manoela Ribeiro, sou nutricionista, especialista em Nutrição Esportiva, prescrição de Fitoterápicos e Emagrecimento. Hoje nosso tema é 5 Passos para você ter um Emagrecimento Eficiente, vamos lá ?

1º Passo – Hidrate-se!

Já se hidratou hoje? Vamos beber água gente! Beber água é importantíssimo para hidratação do nosso corpo e também para melhorar nossa saciedade! Isso mesmo, as vezes o nosso estômago faz movimentemos peristálticos semelhantes ao da fome só que na verdade não é fome, é sede. Então se mantenha hidratado, isso faz super bem

2º Passo – Saúde Intestinal!

Como está o seu intestino? Ele está funcionando bem? Quantas vezes por semana você vai ao banheiro? Isso é muito importante! A funcionalidade do intestino está totalmente interligado ao emagrecimento, então vamos tentar melhorar a funcionalidade desse intestino hein? Não sabe como? Procure um profissional!

3º Passo – Nem tudo é o que parece!

Você costuma chegar no mercado e comprar tudo que é light ou diet? Errado! A gente precisa prestar muito atenção aos rótulos, nem sempre o que é diet ou light é saudável! A indústria está o tempo inteiro tentando enganar as pessoas com alimentos diet e light que na verdade estão cheios de conservantes e sódio, o que vai te com certeza atrapalhar o seu emagrecimento.

4º Passo – Coma!

Muita gente fica sem comer, não é? Acha que para emagrecer temos que parar de comer. Esse pensamento é errado, pelo contrário, nós precisamos nos alimentar para estimular nosso metabolismo, mas claro, temos que nos alimentar de forma correta.

5º e ultimo passo – Procure um Profissional!

Para se alimentar de forma correta, tudo bonitinho e de acordo as suas necessidades, precisamos de um acompanhamento nutricional , isso envolve além do profissional nutricionista, um acompanhamento médico e toda uma equipe multidisciplinar.

Gostaram? Espero que esses sejam 5 passos de sucesso para o seu emagrecimento!

Ainda não tem um acompanhamento nutricional? Clica aqui.

Dieta na mão? Vamos garantir desconto em toda linha de Suplementação? Clique AQUI, e ganhe desconto no nosso site.

Deixe seu comentário em caso de dúvidas e faremos o possível para te ajudar. Para mais conteúdo e dicas sigam nossas redes sociais.

Powered by E-Com Plus