Aminoácido Perfect Amino 30 sachês - True Source

COD: OHF1305

R$ 149,90
Loading...
Loading...

# Descrição do produto


AMINOÁCIDO PERFECT AMINO - ESSENTIAL AMINOÁCIDO CRÍTICO (EAAS) - TRUE SOURCE (30 SACHÊS)

Trata-se de um blend com os 8 aminoácidos essenciais, ou seja, aminoácidos que não são produzidos pelo organismo, tendo, portanto, que ser obtidos através da alimentação ou suplementação.

Estes 8 aminoácidos são: Leucina, Valina, Isoleucina, Lisina, Fenilalanina, Treonina, Metionina e Triptofano. Os 3 primeiros (Leucina, Valina e Isoleucina) compõem os famosos BCAAs que têm função anabólica e anticatabolica, além de auxiliar na recuperação muscular.

A Lisina é conhecida por suas propriedades antivirais e pela produção de anticorpos, sendo assim importante para imunidade.

A Fenilalanina é muito importante para a formação de neurotransmissores, sendo por isso capaz de melhorar a memória e humor, e aumentar a capacidade mental.

A Treonina se faz necessária para a produção de glicina e serina, dois aminoácidos que por sua vez atuam diretamente na síntese de colágeno, elastina e tecido muscular. Ela também serve para auxiliar as funções do sistema imunológico, melhorar a cicatrização e a recuperação de lesões, além de fortalecer os ossos.

A Metionina contém enxofre, substância necessária para que se produza a glutationa, o antioxidante natural mais presente no corpo humano, que ajuda na eliminação de toxinas, cria tecidos saudáveis e melhora a saúde cardiovascular. Ela ainda ajuda o fígado a processar as gorduras, além de ser necessária para a produção de creatina e de colágeno.

E por último, mas não menos importante, o Triptofano que é precursor da serotonina, um neurotransmissor importante nos processos bioquímicos do sono e do humor. Além disso, o Triptofano promove síntese proteica e é um dos aminoácidos que estimula a secreção de insulina e hormônio do crescimento.

Diferencial do produto em relação à outros blends de aminoácidos:

1)

Essential Aminoácido Crítico (EAAS)

2) 

Possui os 8 aminoácidos essenciais em quantidades relevantes.
3)
São otimizados para uma absorção e aproveitamento no organismo superior à 99%.
4)
Possui versão sem sabor, podendo, portanto, ser misturado em líquidos ou sólidos (desde que não aquecidos), conforme preferência e conveniência do consumidor.
5)
O sabor tangerina, conta com 9g de carboidratos (palatinose + Waxy maise) que são totalmente digeríveis e lentamente liberados na corrente sanguínea, fornecendo energia por mais tempo, sem causar picos glicêmicos. Lembrando que são apenas 9g destes carboidratos, ou seja, não é função principal do produto o fornecimento de energia. Mas estes carboidratos servem para agregar sabor ao produto, além de favorecer a absorção dos aminoácidos.
Modo de uso:
Diluir 2 sachês em 250ml de água. O momento do uso pode ser melhor estabelecido pelo profissional médico ou nutricionista.

Powered by E-Com Plus