CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: CD30R

9EAA - 300G

COD: NAS8364

Loading...
Loading...

# Descrição do produto

O 9EAA é um suplemento da BLACKSKULL USA™ que oferece a combinação perfeita dos nove aminoácidos essenciais, sendo eles: Leucina, Lisina, Valina, Isoleucina, Valina, Lisina, Treonina, Fenilalanina, Metionina, Histidina e Triptofano. Seu consumo favorece o ganho de massa muscular e força. Saiba mais!

o que são os EAAs? EAAs é a sigla do conjunto dos nove aminoácidos essenciais que devem ser consumidos por meio da alimentação e/ou suplementação pois o organismo não é capaz de produzi-los endogenamente. Estes aminoácidos são potentes estimuladores da síntese de proteínas musculares, e seu consumo deve ser realizado em quantidades adequadas para manter e/ou aumentar a massa muscular.
Os Essential Amino Acids, popularmente conhecido como EAAs consistem na combinação dos nove aminoácidos essenciais que desempenham diversas funções no organismo. Por sua vez, os BCAAs correspondem a um conjunto específico de três aminoácidos de cadeia ramificada: Leucina, Isoleucina e Valina.

Podemos dizer que os EAAs possuem BCAAs em sua composição. Ambos os suplementos são utilizados em estratégias nutricionais visando a otimização período de recuperação muscular, consequentemente, maximizando os resultados esperados.

Os BCAAs se comportam como um substrato energético (fonte de energia) quando o organismo se encontra em estado catabólico. Em condições anabólicas, eles são capazes de estimular a síntese de proteínas e crescimento celular.

Já os EAAS além de atuarem como fonte energética para o músculo durante períodos de estresse metabólico, são capazes de promover a síntese proteica muscular (e não apenas estimular como os BCAAs). Isso porque, sua composição entrega a combinação dos nove aminoácidos essenciais para que ocorra a síntese.

Embora o EAAs e BCAAs possam ser obtidos por meio de uma alimentação balanceada, algumas pessoas os suplementam para objetivos específicos de saúde e condicionamento físico.
Powered by E-Com Plus